Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia prende dois homens que teriam voltado à cidade para matar uma pessoa em Guarabira

Notícias

Polícia prende dois homens que teriam voltado à cidade para matar uma pessoa em Guarabira

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta na cidade de Guarabira, prenderam na tarde desta quarta-feira (2) José Carlos da Silva e Josinaldo Gomes dos Santos, conhecido como “Xuxo”. Eles são suspeitos de praticarem roubos e homicídio e estavam foragidos da cidade, mas retornaram e a polícia conseguiu captura-los.

Segundo o delegado Hugo Lucena, com os suspeitos foram encontradas "toucas ninjas". Participaram da ação policiais do núcleo de Homicídios e GTE da Delegacia Seccional de Guarabira e militares da Guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar.

José Carlos e Josinaldo foram localizados e presos em uma casa do centro de Guarabira, onde se escondiam. Contra ambos, havia mandados de prisão pela prática de homicídio e roubo, respectivamente. “Os policiais chegaram aos foragidos graças a uma denúncia anônima, segundo a qual eles estariam na cidade para matar uma pessoa. Com essa ação, a Polícia se antecipou aos criminosos e evitou uma morte e roubos na cidade”, relatou o delegado.

Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde cumprirão suas penas, haja vista já serem condenados pela Justiça.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional