Notícias

Polícia prende homem que trocou tiros com a guarnição no Portal do Sol, em João Pessoa

publicado: 17/01/2022 14h46, última modificação: 17/01/2022 14h46
WhatsApp Image 2022-01-17 at 12.14.42.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital - DCCPAT, realizou na manhã de sábado, 15, a prisão em flagrante de um homem que, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos contra os policiais.

 

O preso é conhecido pelo apelido de “Mister Bin” e a prisão aconteceu no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. A ação da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal.

 

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, a equipe da DCCPAT foi averiguar a localização de dois apenados da Justiça paraibana, quando realizou a abordagem a um veículo e foi recebida a tiros pelos dois ocupantes. Um deles foi localizado após fuga, escondido numa granja das proximidades. O outro adentrou em mata fechada e ainda está sendo procurado pelas forças policiais”, detalhou o delegado.

 

Os integrantes são de uma facção responsável por diversos roubos e furtos na capital paraibana, ambos são criminosos contumazes, um deles com mandado de prisão em aberto e o outro cumpre pena no regime semiaberto.

 

“O indivíduo preso está recebendo atendimento médico no hospital de trauma e ficará a disposição da Justiça. Nenhum policial ficou ferido. As diligências de seguimento contaram com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal”, concluiu o delegado João Paulo Amazonas.



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba