Notícias

Polícia prende jovem e fecha mais um ponto de comercialização de drogas em Campina Grande

publicado: 26/06/2020 14h34, última modificação: 26/06/2020 14h34

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, desarticulou nesta quinta-feira, 25, mais um ponto de comercialização de drogas no bairro do Jeremias.

“No local foi preso um jovem com 27 anos de idade, que estava na posse de um tablete e dezenas de “trouxinhas” de maconha, além de porções de cocaína em pó e um tablete com cerca de um quilo de crack. Também foi apreendida uma balança de precisão com resquícios de crack e uma faca com resquícios de cocaína, utensílios usados no fracionamento e pesagem das drogas”, informou o delegado Ramirez São Pedro.

Durante as diligências também foi apreendido um veículo Citroen C4 Pallas de cor branca, que será periciado para averiguação de eventuais irregularidades.

“O suspeito tentou fugir e se desfazer das drogas quando da chegada dos agentes desta DRE/CG, lançando uma sacola com as drogas sobre o muro do quintal da casa, mas foi detido e as drogas apreendidas”, concluiu.

A população pode colaborar com Polícia Civil fazendo denúncias pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o denunciante ou a denunciante terá sua identidade mantida sob o mais absoluto sigilo.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba