Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia recupera pneus e rodas de liga leve furtados de veículos em estacionamento de hipermercado em JP

Notícias

Polícia recupera pneus e rodas de liga leve furtados de veículos em estacionamento de hipermercado em JP

A Polícia civil da Paraíba, através das Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio-  DCCPAT, recuperou 32 objetos, entre pneus e rodas de liga leve, furtados no último dia 16 do estacionamento do Hiper Bompreço, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, foram presos três envolvidos no caso, sendo dois ligados diretamente ao furto e um por receptação dos produtos furtados.

A ação da Polícia teve êxito em menos de 24 horas, já que as vítimas só procuraram a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, 18.

Ainda segundo o delegado Braz Morroni, os criminosos anunciaram produtos para vender no site OLX e uma das vítimas reconheceu, acionando a polícia.

“Marcamos um encontro e fomos até a casa dos vendedores no bairro do Bancários, onde eles foram presos. De lá eles nos levaram até a casa do recrutador, no bairro do Geisel, que também foi preso e os produtos apreendidos", revelou.

Foram presos Ramon de França Serrano, 22 anos; Stiven Gabriel Ribeiro da Rocha, 20 anos, e o receptor Fanuel Demóstenes Firmino da Silva, 21 anos. “Os objetos eram furtados dos carros que pernoitavam no estacionamento do hipermercado. Quando retiravam os pneus os criminosos deixavam os veículos apoiados sobre tijolos. Ao erem interrogados todos confessaram participação no crime", disse o delegado.

Foram furtados e recuperados os seguintes objetos: 04 Pneus da marca Bridgestone 205/55 R16 (furtado de um veículo TOYOTA COROLLA); 04 rodas de liga leve (furtado do veículo TOYOTA COROLLA); 04 Pneus da marca Bridgestone Turanza 205/55 R16 (furtado de um veículo TOYOTA COROLLA GLI UPPER); 04 rodas de liga leve (furtado de um veículo TOYOTA COROLLA GLI UPPER); 04 Pneus da marca Pirelli Scorpin 205/60 R16 (furtado do veículo CHEVROLET SPIN); 04 rodas de liga leve (furtado de um veículo CHEVROLET SPIN); 04 Pneus da marca Continental 215/60 R17 (furtado de um veículo RENAULT CAPTUR) e 04 rodas de liga leve (furtado de um veículo RENAULT CAPTUR).

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional