Notícias
Polícias Civil e Militar da Paraíba e Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendem criminoso de alta periculosidade em Apodi (RN)
A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu na tarde de hoje, 23 de junho, um foragido da Justiça na cidade de Apodi (RN).
A operação, executada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE), policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, ambos sediados na cidade de Sousa (PB), e por uma equipe de policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, iniciou pela manhã, em Sousa, e teve desfecho somente à tarde, na cidade potiguar.
O criminoso de 25 anos de idade, natural da cidade de Caicó (RN), é suspeito de praticar diversos crimes de homicídio e tráfico de drogas em cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte, como Uiraúna (PB), Sousa (PB), Marcelino Vieira (RN) e Luiz Gomes (RN).
Havia dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor: um originário da Vara Única da Comarca de Marcelino Vieira, o outro da Vara Única da Comarca de Luiz Gomes. Nesta cidade, o preso confessou, ao ser capturado, ter executado um comerciante.
A extensa lista de crimes praticados pelo criminoso iniciou em sua menoridade, quando respondeu por crime semelhante a homicídio em Sousa.
A integração e persistência das Forças de Segurança dos dois estados nordestinos resultou no êxito da captura do criminoso de alta periculosidade, que agora se encontra preso, à disposição da Justiça.