Polícias prendem investigados por duplo homicídio na zona rural de Cuité

publicado: 21/10/2021 16h51, última modificação: 21/10/2021 16h51
211021 - Polícias prendem investigados por duplo homicídio na zona rural de Cuité.jpeg

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar da Paraíba, e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu nessa quarta-feira, 20 de outubro, dois homens investigados pelo assassinato de duas pessoas na zona rural de Cuité, ação criminosa que resultou em mais três pessoas feridas. O ataque aconteceu no dia 3 de outubro deste ano.

A investigação é do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional (sede em Picuí). De acordo com os levantamentos, vítimas e investigados estavam jogando sinuca e vieram a se desentender. Em determinado momento, os dois homens passaram a efetuar disparos de armas de fogo contra os desafetos, resultando na morte de Rui Barbosa Santos Júnior, 19 anos, e Alison Costa Santos, 21 anos.  Duas mulheres e um adolescente de 17 anos de idade ficaram feridos.

A Polícia Civil identificou os executores e conseguiu na justiça os mandados de prisão. Eles são do Rio Grande do Norte e foram presos nas cidades de Japi e Natal, naquele estado. Durante as buscas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma pistola. Na delegacia, eles confessaram os crimes pelos quais foram presos.

“Mais uma operação integrada com excelentes resultados. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu um apoio crucial neste caso, bem como a nossa Polícia Militar da Paraíba, sempre parceira nas ações contra os criminosos”, destacou o delegado seccional Iasley Almeida.

A Polícia Civil investiga ainda se a mesma dupla está envolvida em um homicídio em Japi (RN).

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba