Notícias

Polícias prendem no Rio Grande do Norte homem suspeito de vários homicídios no município de Paulista

publicado: 08/10/2021 23h50, última modificação: 08/10/2021 23h50

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Polícia de São Bento,  e Policia Militar de São Bento, com a Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, prendeu na madrugada de hoje um dos homens mais procurados de Paulista/PB, investigado por vários homicídios.

 

O preso é um homem de 27 anos, que estava foragido e é investigado por integrar uma associação criminosa responsável por vários homicídios na cidade de Paulista/PB, dentre eles, o que vitimou a pessoa de Gildemarque Alves de Sousa no dia 30 de junho de 2021.

 

O criminoso vinha aterrorizando a comunidade Maravilha, no município de Paulista, e também era investigado por vários crimes patrimoniais na localidade, dentre eles, o roubo ocorrido a um mercadinho local, no dia 22 de agosto de 2021.

 

O mandado de prisão foi expedido pela vara única da comarca de São Bento, após representação da Delegacia de Polícia de São Bento.

 

O suspeito estava escondido na cidade de São Miguel (RN), e a Polícia Civil chegou ao local através de uma informação passada pela Polícia Militar de São Bento. Após tomar conhecimento da localização do foragido, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Bento solicitou apoio da Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que capturaram o suspeito naquela cidade.

 

As investigações continuam no intuito de localizar e capturar os outros envolvidos nos crimes investigados em Paulista, e a população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

 

#PoliciacivilPB #PCPB

#Sesdsgovpb #GovParaíba #PBUnidapelaPaz #SomosTodosParaiba

 

Acesse nossas redes:

 

Site: www.policiacivil.pb.gov.br/

 

facebook.com/pcpboficial/

instagram.com/pcparaiba

twitter.com/pcpboficial

youtube.com/c/PoliciaCivilPB