Notícias

ROUBO DE CARRO: Polícia Civil prende dois investigados, apreende arma e pode elucidar mais um homicídio na Paraíba

publicado: 02/03/2023 19h41, última modificação: 02/03/2023 19h41
Polícia Civil prende dois investigados, apreende arma e pode elucidar mais um homicídio na Paraíba.jpeg

Em mais uma importante ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba nesta semana, desta vez representada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Homicídios e o Canil da PCPB, quatro crimes graves estão prestes a serem esclarecidos em Campina Grande e região. 

Trata-se da ‘Operação Uncovery’, deflagrada nessa quarta-feira, 01 de março, para cumprir quatro mandados de busca e apreensão referentes à investigação que apura três roubos de veículos automotores no bairro do Itararé, em Campina. 

Os alvos apontados pela investigação estavam no distrito de Santa Terezinha, município de Massaranduba. Com dois investigados, a Polícia Civil apreendeu uma pistola Glock calibre 9mm, munições, porções de maconha e a quantia de R$ 2.500,00 em espécie. Eles foram autuados por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

“Há indícios de que essa pistola apreendida tenha sido usada no homicídio ocorrido no dia 16 de abril de 2022. A arma já foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para os devidos exames periciais”, disse o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Cristiano Santana.

O grupo criminoso age de forma bastante violenta em suas abordagens, ameaçando as vítimas de morte caso elas não acatem as ordens dos bandidos.