Notícias
SANTA RITA: Polícia Civil prende investigado por morte de criança de três anos
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa sexta-feira, 24 de maio, um homem investigado por vários crimes na região de Santa Rita, entre eles a morte de uma criança de três anos de idade. A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara da Comarca Mista daquele município. Gabriel dos Santos Silva, de apenas três anos de idade, morreu após ser baleado durante um ataque protagonizado por criminosos em uma barbearia no Distrito de Odilândia, no dia 02 de abril deste ano. O pai de Gabriel e outro homem que estava no local também foram atingidos pelos disparos.
A Polícia Civil iniciou as investigações, identificou um dos envolvidos no crime e representou por sua prisão, o que foi consumado na sexta-feira. Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais apreenderam uma pistola, munições e mais de R$ 2 mil em espécie.
Além do homicídio e da dupla tentativa de homicídio, o investigado também responde por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Investigar e Proteger