Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seis presos em duas operações deflagradas por forças policiais na PB

Seis presos em duas operações deflagradas por forças policiais na PB

Seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (22) durante duas edições da Operação "Malhas da Lei " deflagradas pelas Policiais Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros, nas cidades paraibanas de Bayeux e Alhandra.

Os trabalhos tiveram o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas, assaltos e homicídios registrados nas localidades. Houve apreensão de armas e cumprimento de mandados de busca em imóveis ligados a suspeitos investigados.

Em Bayeux, onde a ação contou com o apoio da aeronave "Acauã", do Governo do Estado, foram realizadas duas prisões. Os alvos são investigados pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional da cidade e apontados por integrar grupo que atua na prática de crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Bayeux, onde passarão por interrogatório e, em seguida, encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Em Alhandra, houve quatro prisões e apreensão de duas armas de fogo.

Segundo investigações, eles são suspeitos de praticar delitos nos municípios de Pitimbu e Alhandra. Os presos foram levados para a Delegacia de Alhandra, onde serão interrogados.

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba