Notícias

Suspeito de alugar carros para praticar assaltos é preso em ação da PC, PM e PRF

publicado: 06/11/2020 10h57, última modificação: 06/11/2020 10h57

Em uma ação integrada, as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal prenderam um homem suspeito de praticar assaltos usando veículos locados.

A prisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (5) mas só foi divulgada na manhã desta sexta (6).  No momento da prisão, o suspeito estava no bairro do Mirante, em Campina Grande. Os policiais ainda conseguiram localizar um carro que havia sido locado e estava sendo usado em assaltos.

A ação teve a presença do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional do município de Cabedelo.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, o homem preso possui 24 anos de idade e recebia apoio para praticar os crimes de uma mulher que está foragida.

Os criminosos agiam em bairros da região metropolitana de João Pessoa.

"Esse suspeito preso já vem sendo investigado pela Polícia Civil e alvo de inquéritos instaurados pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo", afirmou o delegado.

Ele foi conduzido à Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande (DCPAT-CG), onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo qualificado. O veículo encontrado com o suspeito foi apreendido e, após a conclusão das investigações, será devolvido aos proprietários.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba