Notícias
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em CG e Santa Rita
Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil em ações realizadas na manhã desta terça-feira (3) nas cidades de Campina Grande e Santa Rita, no interior da Paraíba
Em Santa Rita, equipes da 5ª Delegacia Seccional da cidade prenderam Rayanne Evellyn de Lima, de 21 anos.
Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, Rayanne teve a prisão decretada pela justiça por crime de associação ao tráfico de drogas. A jovem foi localizada no bairro de Tibiri .
Em Campina, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes prendeu Evandro Pereira de Araújo, 49 anos. Ele é suspeito de praticar crimes contra saúde pública, receptação e tráfico de drogas.
De acordo com informações do delegado Luciano Soares, o preso foi localizado no bairro de José Pinheiro.
"Evandro já é condenado pelo crime de furto no município de Caruaru/PE e usa tornozeleira eletrônica", afirmou o delegado.
Na casa do preso foram encontradas dezenas de “trouxinhas” de cocaína em pó e de maconha, além de quase 200 litros da droga chamada popularmente de "loló".
Os policiais ainda acharam um simulacro de pistola e caixas de produtos alimentícios, supostamente de origem ilícita. "No local também foram encontrados objetos que fazem alusão a uma facção criminosa', destacou Soares