Notícias
USO RESTRITO: Polícia Civil prende homem com arma de fogo em João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio- DCCPAT, prendeu em flagrante delito, indivíduo de iniciais R. J. S. A. (21 anos), pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A equipe da DCCPAT estava realizando diligências investigativas pelo referido bairro, no sentido de localizar e identificar o condutor de um veículo Jetta, de cor branca, pois segundo “denúncia anônima”, este veículo estava sendo utilizado para o transporte e comercialização ilícita de entorpecentes, inclusive que tal condutor fazia uso de uma pistola calibre 9mm.
Em seguida, os investidores receberam informes de colaboradores, que indicavam que tal veículo frequentemente era visto nas imediações da rua Benjamim de Melo Ribeiro. Assim, imediatamente a equipe da DCCPAT se dirigiu até o local indicado e lá, realizaram uma vigilância motorizada, momento em que visualizaram o carro investigado estacionar em frente a um prédio e logo após, o condutor desembarcou do veiculo, aparentando está portando um volume na cintura.
Então, os policiais resolveram abordar o investigado, instante em que este tentou se evadir, entrando rapidamente em seu apartamento. Ato contínuo, o investigado jogou pela janela uma arma de fogo e fugiu pelo telhado da casa, entretanto este foi perseguido e detido na rua de trás.
Posteriormente a arma de fogo foi localizada no terreno de uma casa vizinha. Diante disso, foi dado voz de prisão ao investigado, conduzindo-o até a sede desta Delegacia Especializada para as providências cabíveis.
Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger