Notícias

‘10 HORAS’: Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Patos

publicado: 10/04/2022 17h02, última modificação: 18/04/2022 12h11
WhatsApp Image 2022-04-10 at 15.46.50.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, prendeu em flagrante o homem suspeito de cometer um assassinato e duas tentativas de homicídio na madrugada deste domingo, 10 de abril. A prisão se deu em menos de dez horas após o cometimento do delito. 

 

Os crimes aconteceram no assentamento Campo Comprido, zona rural daquele município. Logo após tomar conhecimento do fato, os investigadores da DHE iniciaram as diligências e identificaram o suspeito, prendendo-o de imediato. 

 

Na delegacia, o investigado relatou a motivação do crime. “Ele confessou os delitos. Disse que tomou essa atitude porque as vítimas fazem parte de uma facção criminosa rival”, informou o delegado Carlos Seabra.

 

As vítimas são um homem de 26 anos de idade, que foi a óbito, além de um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, que estão hospitalizados. Durante as diligências, os investigadores apreenderam uma pistola calibre 9mm, munições e uma porção de substância semelhante a cocaína.

 

O homem preso foi autuado por homicídio e dupla tentativa de homicídio, além de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Outros possíveis envolvidos nos crimes estão sendo investigados.

 

Outro caso

 

Há quatro dias - na quarta-feira, em 06 de abril -, outra ação rápida da DHE/Patos prendeu três homens suspeitos de cometer um duplo homicídio em Patos, fazendo como vítimas uma mulher e sua sobrinha, uma menina de apenas três anos de idade. Eles foram presos em menos de 12 horas após o delito.

 

“A Polícia Civil tem buscado dar uma resposta rápida a esse tipo de crime. Nossas equipes têm atuado de forma muito célere, coletando informações precisas e realizando essas prisões no mínimo espaço de tempo possível”, concluiu o delegado.



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba