Notícias

‘24 HORAS’: Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de feminicídio em João Pessoa

publicado: 10/01/2024 10h02, última modificação: 10/01/2024 10h02

Mais um crime grave foi elucidado pela Polícia Civil da Paraíba, com o autor do delito identificado, localizado e preso em menos de 24 horas após o fato. Trata-se do homem que atirou na cabeça da sua ex-companheira, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, nessa segunda-feira, 08 de janeiro. A vítima está em estado grave no hospital.

O crime é investigado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da capital. Após o ato criminoso, o investigado fugiu para o interior do estado, mas a Polícia Civil conseguiu localizar seu paradeiro. 

Ele estava escondido em uma casa no município de Itaporanga, onde foi capturado nessa terça-feira, 09, pelas equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que tem sede naquela cidade.

Durante os procedimentos da investigação, a DCCPES obteve informações de que o autor do crime costumava ser violento com a ex-companheira. Ele teria cometido o delito porque não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. O investigado confessa o crime.

A prisão foi informada à justiça, ao Ministério Público e à Defensoria Pública, para os devidos trâmites legais.