Notícias

“Podem contar com a Delegacia-Geral”, afirma André Rabelo, durante reunião da comissão de estudos do PCCR da Polícia Civil

publicado: 11/02/2022 19h24, última modificação: 11/02/2022 19h24
1A9A1152.jpg

Na tarde dessa quinta-feira, 10 de fevereiro, os membros da Comissão de Estudos do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Polícia Civil se reuniram no auditório do Instituto de Polícia Científica (IPC) em João Pessoa, dando início às discussões sobre a elaboração do Plano a ser apresentado ao governador João Azevêdo.

 

O delegado-geral da Polícia Civil, André Rabelo, esteve presente no encontro e fez questão de afirmar que a Delegacia-Geral está fazendo o possível, dentro das suas possibilidades legais, para contribuir com um PCCR que contemple todos os servidores policiais civis da Paraíba. 

 

“Já foram várias reuniões que antecederam a formação dessa comissão, buscando o consenso entre as categorias, de modo que todos os nossos policiais tenham tranquilidade e estabilidade para toda a vida, após tantos anos de serviços prestados à sociedade. Podem ter certeza de que este é um momento histórico e podem contar com a Delegacia-Geral”, disse André Rabelo.

 

O delegado-geral lembrou que o governador João Azevêdo e o secretário da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, têm se mostrado muito receptivos aos pleitos, durante todo esse processo de negociações. “Eu presencio isso quase todos os dias e sei o que estou dizendo. Por isso que em nenhum momento nós desacreditamos. Estamos no caminho certo”, declarou Rabelo.

 

A Comissão decidiu que irá se reunir todas as quartas-feiras, para ajustar o que for necessário no projeto elaborado em conjunto para o PCCR da Polícia Civil. 



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba