Notícias
72 HORAS: Polícia Civil elucida tentativa de latrocínio em Solânea e prende investigados; “filha envolvida”
Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, nesse sábado, 23 de novembro, investigadas pela tentativa de latrocínio contra um idoso de 77 anos de idade. Elas foram capturadas nos municípios de Arara e Solânea, pelo Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional.
O crime aconteceu no dia 20 e teve a participação de M.J.N.O., 45 anos, filha do idoso, conforme apontam as investigações. A casa do idoso foi invadida por um homem de iniciais A.M.S.C., 22 anos, em ação planejada com M.J.N.O. Durante a invasão da residência, a vítima foi atingida no pescoço por disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e não corre risco de morte.
A Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu o plano arquitetado entre M.J.N.O. e A.M.S.C. A filha do idoso teria informado ao seu comparsa que a vítima dispunha de muito dinheiro em casa. O assaltante ainda conseguiu roubar dois aparelhos celulares a quantia de R$ 1.920,00.
Como as investigações seguiram de formar ininterrupta, os dois suspeitos foram presos ainda em flagrante. A prisão foi comunicada à justiça, que deverá adotar as medidas legais para o caso.
Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger