Ação da Polícia Civil prende homem considerado ‘o terror de Itatuba’

publicado: 23/09/2020 15h32, última modificação: 23/09/2020 15h32

Policiais civis da delegacia de ingá, com apoio de policiais civis da delegacia seccional de Itabaiana, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira, 23, a mandado de prisão contra um homem conhecido como “o terror da cidade de Itatuba”.

Contra o preso já havia vários inquéritos instaurados na delegacia de Itatuba, sendo ele o responsável pelos disparos efetuados no dia 11 de setembro em plena via pública contra seu desafeto, colocando em risco a vida de toda a população.

Além da prisão, foi dado cumprimento a outros mandados de busca e apreensão em algumas residências de familiares dele na cidade de Itatuba, como também em algumas fazendas da região administradas pelo genitor do mesmo, que é suspeito de ter praticado crimes semelhantes em outras cidades da região.

O trabalho policial está sendo presidido pelo Delegado Valdélio Lobo e a investigação comandada pelo Chefe de Investigações Jocean e Equipe.

“Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato”, concluiu o delegado Valdélio Lobo.