Notícias

HOMICÍDIO: Investigação da Polícia Civil resulta em novo mandado de prisão contra acusado de atropelar mototaxista em Areial

publicado: 28/09/2024 22h17, última modificação: 28/09/2024 22h17

O investigado de iniciais R.B.S. que atropelou e matou o mototaxista Adailton Borges do Santos no município de Areial, no dia 25 de agosto deste ano, vai responder por homicídio duplamente qualificado e tentativa de feminicídio. Nessa terça-feira, 24 de setembro, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva referente ao caso.

O investigado R.B.S. já havia sido preso temporariamente, a pedido da Polícia Civil, durante as investigações preliminares. Equipes da 12ª Delegacia Seccional, que investigam o caso, chegaram à conclusão de que a intenção de R.B.S. era atingir fatalmente sua ex-companheira, que estava na garupa da moto. Ela saiu gravemente ferida, e o mototaxista não resistiu aos ferimentos.

“Com o decorrer das investigações, o que antes parecia um acidente automobilístico começou a ganhar contornos de crime planejado. Dessa forma, coletamos as provas necessárias e representamos pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, o que foi acatado pela justiça”, explicou Danilo Orengo, delegado seccional da área.

 

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger