Notícias

JOÃO PESSOA: Polícia Civil elucida tentativa de latrocínio no retão Manaíra

publicado: 07/05/2024 12h15, última modificação: 07/05/2024 12h15

Uma tentativa de latrocínio cometida no retão de Manaíra, em João Pessoa, foi elucidada pela Polícia Civil da Paraíba, após investigações realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital. Os mandados de prisão preventiva em desfavor dos investigados foram cumpridos nessa segunda-feira, 06 de maio.

Os crimes ocorreram em junho de 2022. Um policial militar de folga estava em seu carro e foi surpreendido por assaltantes em outro veículo. Houve troca de tiros, e um adolescente que estava em uma parada de ônibus nas proximidades acabou sendo atingido. Os bandidos fugiram sem levar nada, deixando caracterizada a tentativa de latrocínio.

No decorrer das investigações, a DCCPAT identificou os autores do crime. Eles estão presos em uma penitenciária de João Pessoa, respondendo por outro crime, e receberam oficialmente, nessa segunda-feira, a informação dos mandados de prisão em seus nomes. Os alvos são D.F.S.S., de 33 anos, e E.R.S., de 35 anos.

“O fato de o crime ter sido cometido há quase dois anos não quer dizer que ele ficará impune. A Polícia Civil não esquece o crime e empreende todos os esforços para que a justiça seja feita”, disse o delegado Braz Morroni.

Investigar e Proteger