Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Operação ‘Conceição’ prende cinco e apreende armas e munições em cidades do Cariri paraibano

Notícias

Operação ‘Conceição’ prende cinco e apreende armas e munições em cidades do Cariri paraibano

Cinco homens foram presos e várias armas e munições apreendidas na manhã desta sexta-feira (1º) com a realização da Operação “Conceição” no município de Ouro Velho e outras cidades do cariri paraibano. A Operação integrada entre Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar cumpriu nove mandados de busca e apreensão não só no Cariri, mas em presídios de Patos e João Pessoa.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da 14ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) com sede em Monteiro, foram presos Manoel Reis Domingos de Lira Neto, 20 anos; Ronaldo Alexandre Bezerra Ribeiro, 39 anos; José Erivonaldo dos Santos Sousa, 40 anos; Jean Carlos Marinho de Lima, 32 anos e Willames José de Sales, 41 anos.

Ele informou ainda que foram apreendidas três espingardas, sendo duas de calibre 12 e uma calibre 28, além de um revólver calibre 38 e várias munições de diferentes tipos. “A Operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Monteiro, Prata, Ouro Velho, Patos e em João Pessoa”, destacou.

Os alvos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais. “Até o momento foram presas cinco pessoas presas e quatro armas de fogo apreendidas, além de vasta quantidade de munições. As equipes ainda estão nas ruas e novas prisões podem acontecer no decorrer do dia”, concluiu.

A Operação foi batizada de “Conceição” em referência ao antigo nome da cidade de Ouro Velho, local onde foram concentradas as ações na manhã de hoje.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional