Notícias

Operação “Start” prende cinco envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios em Cabedelo

publicado: 30/03/2023 15h31, última modificação: 30/03/2023 15h31

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, em ação que contou com o apoio da Polícia Militar e Bombeiros Militares, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, (29), a Operação Start com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela justiça da Comarca de Cabedelo.

Segundo a delegada Vanderleia Gadi, do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, a operação culminou com a prisão de cinco suspeitos envolvidos em tráfico de drogas e homicídios em Cabedelo. 

“A ação foi desencadeada em vários bairros do Município de Cabedelo. Os mandados foram expedidos nos autos do processo que apura as circunstâncias do delito de homicídio que vitimou a pessoa de Misaildo Batista de Carvalho, assassinado aos 24.04.2022, nas imediações do antigo Amazônia Parque, em Cabedelo”, disse a delegada.

Durante as investigações, foram identificados pelo menos sete suspeitos da prática do delito, todos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios naquela região, dos quais cinco foram presos no dia de ontem. As diligências seguem, em busca dos dois foragidos.

“Os presos foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa, de onde foram levados para as audiências de custódia, oportunidade em que foram ratificadas as prisões. Os presos foram levados a presídio desta capital e a polícia civil agora poderá concluir as investigações no prazo legal”, concluiu Vandeleia Gadi.