Notícias

Operação da PC prende duas pessoas e apreende nove quilos de drogas em JP

publicado: 29/11/2019 10h17, última modificação: 29/11/2019 10h17

Duas pessoas presas e nove quilos de entorpecentes apreendidos. Este é o resultado da operação "Morabito" realizada no início da noite desta quinta-feira (28) pela Polícia Civil, em João Pessoa.

Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os presos foram identificados como Wellington de Castro Felix, de 27 anos; e Ranielle Hermínio Trajano, de 27 anos. As prisões ocorreram no bairro do Valentina, em João Pessoa. Com a dupla, os policiais encontraram nove quilos de pasta base de cocaína. Os suspeitos ainda estavam de posse de uma arma de fogo, com munições.

Segundo o delegado Bruno Germano, titular da DRE/JP, a equipe da delegacia já vinha investigando a atuação dos dois suspeitos há alguns dias.

"Os dois estavam sempre se comunicando, e descobrimos que os dois são amantes", afirmou o delegado.

O delegado explicou que os nove quilos de pasta base de cocaína foram encontrados na casa de Ranielle, no Valentina. O material daria origem a mais de 30 quilos de cocaína e crack.

"O homem preso é dono de um lava jato em Mandacaru, que estava com uma movimentação suspeita. Muitos carros entrando no lava-jato sem usar o serviço", acrescentou.

Ainda de acordo com Bruno Victor, o homem preso é considerado um traficante muito articulado. "Ele usava o lava jato como ponto de vendas de entorpecentes. Ele tem antecedentes criminais por roubo qualificado e era investigado pela DRE também por ter atuação no tráfico. É um líder nesse tipo de crime", declarou.