PC prende grupo que atua em tráfico de drogas e apreende carga de entorpecentes na PB

publicado: 07/05/2020 18h01, última modificação: 07/05/2020 19h49

Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (7) durante a quinta fase da Operação "El Chapo", deflagrada pela Polícia Civil em Campina Grande.

A carga de drogas vinha sendo transportada em um caminhão que foi interceptado pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande, na estrada que liga as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no interior da Paraíba.

Em virtude da grande quantidade, o trabalho de pesar os entorpecentes ainda não foi concluído. Mas a Polícia estima que tenham sido apreendidos entre 300 a 500 quilos de drogas.

A Polícia prendeu o motorista do caminhão, o suspeito de praticar tráfico de drogas, que foi identificado como dono da droga e uma terceira pessoa que prestava apoio ao transporte.

Segundo as investigações, a carga vinha de Pernambuco e seria distribuída em Campina Grande e João Pessoa.

Todo o material será submetido a perícias que serão iniciadas ainda nesta tarde dr quinta feira (7).

Segundo o delegado Victor Melo, o trabalho fez parte da operação "El Chapo" deflagrada em fevereiro deste ano com o objetivo de combater tráfico de drogas e assaltos na região do interior da Paraíba.

Ao longo de três meses, os policiais prenderam 16 pessoas, apreenderam carros, armas e entorpecentes.