Notícias

Polícia Civil da Paraíba parabeniza as policiais pelo Dia Internacional da Mulher

publicado: 09/03/2020 10h11, última modificação: 09/03/2020 10h11

O dia 8 de março não é um dia apenas de oferecer rosas às mulheres. É um dia também de oferecer rosas. A data se tornou símbolo de uma luta muito maior e significativa, uma data que representa a força, a organização e a união das mulheres em torno de suas necessidades e objetivos comuns.

8 de março é uma data para se comemorar as conquistas, para se lembrar as lutas e para dizer ao mundo que essa luta continua! Que as rosas são bem-vindas, mas o apoio, o respeito e o companheirismo são melhores.

8 de março é dia de todas as mulheres, mas aquelas que não fogem à luta merecem ser lembradas de forma especial, afinal de contas são elas que fazem valer o suor do trabalho diário em busca da igualdade.

É nesse contexto que a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Geral e da Coordenação das Delegacias Especializadas em Atendimento à mulher (Coordeam), vem parabenizar a todas as policiais do nosso Estado, cada uma com sua função, cumprindo seu papel na sociedade e dividindo com os homens a responsabilidade de fazer uma sociedade mais justa e igualitária.

 

Parabéns, mulheres!