Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Civil da Paraíba prende fugitivo da Justiça do Rio que estava escondido na cidade de Bayeux há dois anos

Notícias

Polícia Civil da Paraíba prende fugitivo da Justiça do Rio que estava escondido na cidade de Bayeux há dois anos

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, após trabalho minucioso de investigação, prendeu na tarde desta sexta-feira (06), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, um homem procurado pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele estava escondido na Paraíba desde o ano de 2017.

Segundo a delegada titular do GOE, Karina Torres, o suspeito Jefferson Pessoa da Cruz responde a dois processos por roubo qualificado e porte ilegal de arma nos municípios de São João do Meriti e Magé, ambos no Estado do Rio. “De acordo com a pesquisa feita por nossos investigadores ele faz parte de uma organização criminosa que praticava roubo de carga, especificamente de caminhões com cargas de cigarro”, esclareceu.

Ainda de acordo com a delegada, a Polícia chegou ao suspeito a partir de denúncia anônima por meio do número 197. “Recebemos a denúncia e partimos para a investigação a fim de comprovar sua veracidade. Vimos que ele tinha dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro e realizamos o cumprimento. Por isso a Polícia Civil pede para que a população colabore sempre fazendo denúncias pelo 197, onde a identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto”, destacou Karina Torres.

Jefferson Pessoa da Cruz foi recolhido para a carceragem da Central de Polícia e depois será encaminhando à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

registrado em: , , ,
Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional