Notícias

Polícia Civil desarticula ‘desmanche de carro’ no conjunto Major Veneziano, em Campina Grande

publicado: 14/08/2023 08h59, última modificação: 14/08/2023 08h59
1 | 2
2 | 2
14082023 - Polícia Civil desarticula ‘desmanche de carro’ (1).jpeg
14082023 - Polícia Civil desarticula ‘desmanche de carro’ (2).jpeg

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante nessa sexta-feira, 11 de agosto, um homem suspeito de receptação dolosa. A ação, realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, acabou por desarticular um local que servia de ‘desmanche de veículos’ no conjunto Major Veneziano, em Campina.

A ocorrência teve início em Esperança. Os policiais abordaram o veículo Fiat Mobi e constataram que a placa e o chassi do carro não correspondiam em suas numerações. O condutor do veículo foi preso e conduzido à delegacia. 

No decorrer das investigações, o GTE de Esperança solicitou apoio à DRF de Campina Grande e foram até o conjunto Major Veneziano, onde encontraram várias peças de veículos automotores e ‘carcaças’ de carros. O local era justamente para desmontar os veículos roubados na região. 

O homem preso foi autuado pelo crime de receptação dolosa e levado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde irá aguardar audiência de custódia.