Notícias

Polícia Civil prende dois homens por porte ilegal de arma na região de Picuí no fim de semana

publicado: 14/07/2020 14h53, última modificação: 14/07/2020 14h53

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí/13ª DSPC, deu cumprimento neste fim-de-semana, a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que teria efetuado disparos em via pública e pela prática do crime de porte ilegal de arma.

Em outra ação, por meio da Delegacia Plantonista, sob o comando da Delegada Renatta Dias, mais um homem foi preso em flagrante no sábado, 11, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Iasley Almeida, responsável pela 13ª Seccional de Polícia Civil em Picuí, consta no auto de prisão em flagrante que a equipe de investigação estava diligenciando na Serra dos Brandões, zona rural de Picuí, em busca de informações a respeito de crimes ocorridos na região, quando avistou um homem caminhando pela estrada portando uma espingarda de marca e calibre indefinidos.

“Os policiais plantonistas fizeram a abordagem e lhe deram voz de prisão, o qual alegou que estava com a arma de fogo para ir caçar. Por não ter autorização para portar esse tipo de arma, o homem foi preso e autuado em flagrante. Agora deverá ser apresentado à Justiça e ficará à disposição do Poder Judiciário”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba