Notícias
Polícia Civil prende foragidos da justiça e apreende armas de fogo em Esperança
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança, deflagrou na tarde dessa quinta-feira, 10 de junho, a Operação Arenaruis, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e apreender armas de fogo. A operação contou com a participação de 20 policiais civis.
Os alvos da polícia eram dois homens, de 21 e 24 anos de idade, ambos com prisão preventiva decretada. Além de conseguir prendê-los, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38 e três espingardas.
A Polícia Civil investiga se essas armas já foram utilizadas para cometer crimes de homicídio na região polarizada pela 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança.
De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, com esta operação, o GTE de Esperança contabiliza 80 prisões realizadas em pouco mais de cinco meses, sendo grande parte delas referente a crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.
“É o resultado de um trabalho estratégico que nós tínhamos programado para a nossa área e que vem dando certo”, disse o delegado.
Os dois presos estão à disposição da justiça.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba