Notícias

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Campina Grande

publicado: 17/07/2020 14h49, última modificação: 17/07/2020 14h49

A Polícia civil, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) - DRF/CG, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 16, um homem de 22 anos, por tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro de Santa Cruz.

“Na casa conduzido, foram apreendidos cerca de 150 papelotes de maconha, além de um tablete da mesma substância, juntamente com certa quantidade de cocaína. Na posse do autuado, foram aprendidos ainda diversos acessórios que caracterizam a prática de comercialização ilegal das citadas substâncias ilícitas, como balança, Gillette e pequenos sacos para acondicionamento das substâncias, e posterior venda”, disse o delegado Diego Beltrão.

Em sede de interrogatório, o envolvido confessou a prática de comercialização da droga. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e se encontra à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba