Notícias

Polícia Civil prende integrantes de grupo criminoso em Santa Rita

publicado: 10/12/2020 20h16, última modificação: 10/12/2020 20h16

Dois homens acusados de praticar assaltos, tráfico de drogas e homicídios foram presos nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão ocorreu no município de Santa Rita e foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da cidade.

A dupla teve a prisão decretada pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Santa Rita, após a Polícia Civil encontrar indícios da participação deles em delitos ocorridos na região.

Segundo o delegado Walter Brandão, as investigações começaram após um assalto ocorrido   no dia 20 de julho deste ano a uma residência no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

Do local, foram levados diversos objetos eletrônicos, veículo e inclusive armas de fogo pertencentes à coleção do proprietário.

"Após diligências em diversos locais da cidade e análise de procedimentos recentes instaurados por outras delegacias, foram localizados alguns objetos pertencentes às vítimas e identificados supostos comparsas e autores do crime", afirmou o delegado.

Os dois homens possuem histórico de crimes anteriores e são considerados indivíduos de alta periculosidade. A Polícia pediu a justiça que fosse decretada a prisão preventiva e prendeu a dupla assim que o mandado foi expedido.

"Eles são investigados por diversos crimes e representam o lado mais perigoso da facção dominante na cidade de Santa Rita', declarou Brandão.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba