Notícias

HOMICÍDIO E LATROCÍNIO:

Polícia Civil prende investigados por crimes em Remígio e Alagoa Nova

publicado: 31/01/2023 15h46, última modificação: 31/01/2023 15h46

Mais dois crimes graves na Paraíba estão na iminência da reprimenda judicial, com as prisões realizadas pela Polícia Civil, em diligências do Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional, sediada em Esperança.

As prisões ocorreram nessa sexta-feira, 27 de janeiro. A primeira é com relação ao homicídio que vitimou José Hilário da Silva, 34 anos, crime cometido dois dias antes – 25 de janeiro –, no município de Alagoa Nova.

Vítima e assassino confesso consumiam bebida alcoólica em um bar na zona rural e iniciaram uma discussão, quando o investigado aplicou vários golpes de faca em José Hilário, que teve morte imediata.

O autor confesso fugiu do local, mas foi preso 40 horas depois. A prisão contou com o apoio do GTE da 13ª Delegacia Seccional (sede em Picuí).

Latrocínio

Em Remígio, o GTE/12ª DSPC cumpriu o mandado de prisão em desfavor de um homem de 39 anos de idade, expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande, com condenação definitiva de 22 anos de prisão, referente a um crime de latrocínio.

O preso foi encaminhado a uma penitenciária de Campina Grande.