Notícias

Polícia Civil prende motorista de aplicativo que participou da morte do chefe da Guarda Municipal de Conde

publicado: 17/11/2022 16h11, última modificação: 17/11/2022 16h11

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital - DCCPAT, cumpriu na última quinta-feira, 10, mandado de prisão preventiva contra motorista de aplicativo suspeito de ter participado do crime que vitimou o chefe da Guarda Municipal de Conde.

O crime aconteceu na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, e a prisão do motorista se deu na cidade de Bayeux, na região metropolitana.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o suspeito já havia sido preso em flagrante pela equipe da DCCPAT no dia 22/10/2022, por participação no latrocínio consumado do GCM Sérgio Carneiro, mas teve o benefício da liberdade provisória concedido durante audiência de custódia.

“As investigações de seguimento demonstraram que o motorista alternativo participou ativamente do delito patrimonial, dando suporte aos executores. Diante dos novos indícios foi representado pela cautela preventiva ao juízo da 7ª vara criminal, e imediatamente deferido. Desta forma, todos os três envolvidos no bárbaro crime responderão ao processo no cárcere”, concluiu.