Notícias

Polícia Civil prende mulher de traficante foragido do Sistema Penitenciário em Santa Rita

publicado: 02/06/2021 11h34, última modificação: 02/06/2021 11h34
020621 - Polícia Civil prende mulher de traficante foragido em Santa Rita.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita (NRQ/SR), apreendeu drogas e prendeu em flagrante nesta terça-feira (1), a mulher de um traficante foragido da Sistema Penitenciário da Paraíba. A prisão aconteceu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Santa Rita, a equipe do Núcleo Especializado realizou uma incursão pela comunidade do Paulo VI, no Alto das Populares, quando foi informada da presença de traficantes armados na área.

“Durante as diligências foi localizada a casa onde supostamente serviria de ponto de venda e esconderijo de traficantes. Nesse local foram apreendidos entorpecentes, dinheiro fracionado, balança de precisão e uma motocicleta irregular, e foi presa a mulher de um dos traficantes mais violentos da região, que encontra-se foragido do Sistema Penitenciário”, informou o delegado Carlos Othon.

Essa foi mais uma ação realizada pela 5ª DSPC com o objetivo de reduzir o número de CVLI’s (Crimes Violentos Letais Intencionais) na cidade de Santa Rita e combater o tráfico de drogas.

As investigações continuam e a população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, terá a garantia de que sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba