Notícias

Polícia Civil realiza "Operação Sanguinares" e prende grupo que praticava homicídios em Cabedelo

publicado: 06/07/2021 12h36, última modificação: 06/07/2021 12h36
1 | 6
2 | 6
3 | 6
4 | 6
5 | 6
6 | 6
060721 - Polícia realiza Operação Sanguinares e prende grupo que praticava homicídios (3).jpeg
060721 - Polícia realiza Operação Sanguinares e prende grupo que praticava homicídios (5).jpeg
060721 - Polícia realiza Operação Sanguinares e prende grupo que praticava homicídios (8).jpeg
060721 - Polícia realiza Operação Sanguinares e prende grupo que praticava homicídios (13).jpeg
060721 - Polícia realiza Operação Sanguinares e prende grupo que praticava homicídios (22).jpeg
060721 - Polícia realiza Operação Sanguinares e prende grupo que praticava homicídios (23).jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, realizou ação integrada com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta terça-feira, 6, onde foram presas sete pessoas envolvidas em crimes de homicídio e tráfico de drogas praticados naquela região.

 

A operação denominada “Sanguinares” também cumpriu mandados de busca e apreensão nas comunidades Renascer e Salinas Ribamar. Foram apreendidos um carro que havia sido furtado no dia 1º de junho em João Pessoa, além de uma espingarda calibre 12 e várias munições.

 

Segundo o delegado Diego Garcia, o objetivo da operação foi desarticular um grupo criminoso responsável por diversos crimes violentos que vinham sendo praticados em  Cabedelo. "Os crimes aconteciam nos bairros Renascer e Salinas Ribamar e, muitas vezes, fazendo vítimas pessoas inocentes. Hoje conseguimos desbaratar parte desse grupo e vamos continuar as investigações em defesa da sociedade", disse.

 

A delegada Maísa Félix, superintendente regional da Polícia Civil em João Pessoa, destacou o trabalho integrado com as outras forças policiais. "Estamos realizando um trabalho de integração das forças policiais e hoje, mais uma vez, tivemos êxito com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e o uso do helicóptero Acauã nos dando apoio nessa operação", destacou.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba