Notícias

Polícia desvenda caso e prende suspeito de assassinato de jovem poucas horas após o crime no Sertão

publicado: 31/10/2020 23h12, última modificação: 31/10/2020 23h12
Polícia e prende suspeito de assassinato de jovem poucas horas após o crime.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho desenvolvido pela Delegacia Seccional de Cajazeiras, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, poucas horas após o crime, um homem suspeito de ter assassinado o jovem Francisco Tiago Campos de Oliveira Lopes, de 23 anos, na cidade de Bonito de Santa Fé, sertão do Estado.

O crime ocorreu na noite de ontem (30) e nas primeiras horas deste sábado (31) a Polícia já havia desvendado o caso, prendendo um dos suspeitos no município de São José de Piranhas. Segundo informações do pai da vítima, o crime teria ocorrido por causa de uma dívida de entorpecentes no valor de R$ 600,00 (Seiscentos Reais).

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, diante das informações repassadas pelo senhor Batista Campos se Oliveiras, pai da vítima, os policiais se deslocaram até a cidade de São José de Piranhas e localizaram um dos suspeitos, sendo este identificado como Ângelo Marquês Ribeiro, conhecido Doquinha.

“Na delegacia, duas testemunhas oculares do assassinato reconheceram Doquinha como sendo um dos autores, como também a motocicleta apreendida na residência de um segundo suspeito, Kelvin Gregório, conhecido como Kaká, que fora utilizada na ação delituosa”, informou o delegado.

Com o suspeito Doquinha foram apreendidos quase 2 kg se maconha, 15 cartuchos cal. 38 e 10 cartuchos cal.40. Já o segundo suspeito, Kaká, conseguiu evadir-se da residência onde estava no conjunto Zuza Holanda, porém a polícia ainda encontrou na residência uma moto Honda de cor preta, substância entorpecente do tipo maconha e material para embalagem.

“A integração entre as Polícias Civil e Militar, bem como o profissionalismo e a dedicação dos policiais que estavam na ocorrência foram cruciais para a rápida elucidação do caso”, destacou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba