Notícias

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende menor infrator por dirigir motocicleta no Sertão

publicado: 08/10/2020 11h10, última modificação: 08/10/2020 11h10
Polícia prende homem por tráfico de drogas.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional com sede em Sousa, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que traficava drogas na cidade de Nazarezinho e, no momento em que os policiais realizavam a ação também foi apreendido um menor infrator que realiza manobras perigosas em uma moto em via pública.

“Os investigadores do GTE em diligências na cidade de Nazarezinho cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª vara da Comarca de Sousa/PB contra suspeito de tráfico de drogas, ocasião em que o alvo foi localizado e no interior de sua residência e apreendidos papelotes de cocaína prontos para venda, uma balança de precisão, material para em embalar a droga , uma quantia de R$ 2.091,00 (Dois Mil e Noventa e Um Reais), além de 56 "pedras" de crack embaladas prontas pra venda”, detalhou o delegado Antônio Neto, da 19ª Seccional de Polícia Civil em Sousa.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já havia sido preso em 19 de junho deste ano pela prática do mesmo crime e o GTE já vinha recebendo várias denúncias que o apontam como um dos principais fornecedores de drogas naquela cidade.

“No momento em que realizava a prisão a equipe do GTE viu um menor infrator realizando manobras perigosas em uma motocicleta honda pop, cor branca e o mesmo empinou a referida motocicleta na presença dos policiais. Ele foi aprendido e conduzido juntamente com a motocicleta para a delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial”, completou.

Após a lavratura do flagrante e demais providências necessárias, o preso foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontra à disposição da Justiça. “Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial da Polícia Civil na região do Sertão no combate à criminalidade”, finalizou Antônio Neto.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba