Notícias

Polícias civis da Paraíba e de São Paulo prendem mulher investigada por morte de marido em Barra de Santana

publicado: 08/04/2024 10h34, última modificação: 08/04/2024 10h34

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, esclareceu mais um crime de homicídio, com a prisão de uma mulher de iniciais V.C.F.S, de 38 anos de idade, investigada pela morte do próprio marido. A investigação é do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas).

O crime aconteceu no período do Carnaval deste ano. A investigada, que estava em São Paulo, veio à Paraíba com o intuito de matar o marido e retornar àquele estado do Sudeste. Ela consumou o delito e transportava o corpo da vítima em um carro, quando o pneu do veículo estourou.

A mulher pediu ajuda em um posto de combustíveis de Barra de Santana, dizendo que seu marido havia desmaiado, no banco de trás do automóvel. Ela seguiu viagem e enterrou o cadáver no cemitério da cidade de Gado Bravo, onde sequer existem parentes da família.  

A Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que o homem morreu por envenenamento. Com base nas investigações, a PCPB representou pela prisão da mulher, que foi localizada e capturada nessa quinta-feira, 04 de abril, na Vila Galvão, em São Paulo, pela Polícia Civil daquele estado.

A mulher tem dois filhos com a vítima. A justiça deverá determinar o retorno da suspeita à Paraíba, para ser julgada sobre o caso.