Notícias

SEM TRÉGUA: Polícia Civil cumpre mais um mandado de prisão contra chefe de quadrilha envolvida com roubo de cargas; “29 assaltos”

publicado: 18/09/2024 11h24, última modificação: 18/09/2024 11h24

O chefe de uma organização criminosa envolvida com roubo de cargas na Paraíba poderá passar mais tempo preso, com o mandado de prisão que a Polícia Civil cumpriu nessa segunda-feira, 16 de setembro, em João Pessoa. A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da capital.

O assaltante de iniciais B.F.N., 34 anos, está preso desde fevereiro de 2022, quando foi capturado pela própria DRFVC, após ter tentado roubar um caminhão. Ele é chefe de um grupo criminoso responsável por 29 roubos de cargas em rodovias paraibanas, além de envolvimentos com homicídios e tráfico de drogas.

 

Sem trégua

 

Para a Polícia Civil – investigativa/judiciária –, o trabalho não se encerra com a prisão de pessoas investigadas. “A PCPB continua investigando os crimes e apresentando os resultados dessas investigações à justiça, a quem cabe julgar os casos. Cada investigação que resulte em condenação significa que o criminoso ficará mais tempo preso, longe do convívio social”, disse o delegado Carlos Othon.

 

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger