Notícias

Suspeito de ter assassinado capoeirista em Campina Grande é preso em São Paulo

publicado: 03/07/2020 19h49, última modificação: 03/07/2020 19h49

Um homem suspeito de ter cometido o homicídio da capoeirista Cristiana Soares de Farias, conhecida por “Cris Nagô” em Campina Grande no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso nesta sexta-feira, 3, pela Polícia de São Paulo.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande - DHPP, investigou o caso e identificou o paradeiro do suspeito, entrando em contato com as autoridades policiais de São Paulo sobre a localização do criminoso.

Segundo o delegado Cristiano Brito, da DHPP de Campina Grande, foi enviado o Mandado de Prisão para a Delegacia de São Paulo onde o suspeito havia sido preso por outro motivo. “As informações foram confrontadas e verificou-se que o preso se tratava do suspeito do crime ocorrido em Campina Grande”, esclareceu.

O caso repercutiu muito na cidade de Campina Grande, já que a capoeirista “Cris Nagô” era bastante conhecida e foi assassinada enquanto trabalhava no Parque da Liberdade. 

“O indiciado se encontra preso no Centro de Detenção Provisória - CDP- de Caiuá (SP), onde aguarda as medidas judiciais cabíveis quanto ao caso e a possível transferência. A decisão sobre a transferência dele para cumprir a pena em Campina Grande fica a cargo da Justiça”, concluiu o delegado Cristiano Brito.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba